O Rei Leão - Londres MARAVILHOSO

Eu já havia assistido ao Rei Leão antes, mas nada como assistir com a Bibi que simplesmente adora a estória.

Quando fomos comprar os ingresso fomos avisados que ela é muito nova para a peça que alem de tudo tem duração de mais de 2 horas.

Pois ela assistiria de novo. A Danada nem piscou e bonitinha que só só falava baixinho.

( As fotos abaixo tive que tirar de vários sites. Quase fui expulsa por causa das que eu tirei... Mas tirei!  Só que ficaram Horríveis. Castigo!)



A Fofinha nem piscava! Pegou o binóculo como se já o usasse há anos e não largou.






Essa foto tremida e desfocada é minha...

Essa foto tremida e desfocada é minha...


 


Na

Comentários

  1. Estou reservando pra outubro. Tem que levar binóculo?

    ResponderExcluir
  2. Olhei a foto da menininha agora. Você tinha razão de enfrentar tudo para ter essa recordação. Fotos assim são preciosas. Não é coisa que se encontre em nenhum site. Daqui a muitos anos, quando ela estiver adulta, você ainda vai olhar essa foto e lembrar do dia em que foram ver O Rei Leão e ela se portou como uma mocinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas