Festival de Aix en Provence - II

Somos doidos por música. Aliás como já falei que foi uma das razões por escolher Aix para nossa temporada,o festival de Música Lírica que acontece no verão.


Estamos mais ou menos assim : Um vinho Bouches-du-Rhône, uma paisagem cheias de lavandas, uns queijos e Ouvindo AO VIVO , NELSON FREIRE!

Alexandre ficou tão emocionado quando viu a programação que quase não conseguiu finalizar a compra dos ingressos pela internet.

" Imagine..., nunca em minha vida, que só me lembro nessa hora de onde vim, imaginei estar num concerto com Nelson Freire tocando".

" Mônica, ele vai estar há 300m de nossa casa, você sabia?" ( em Aix, é claro.)
Não que ele tenha vindo de um submundo, foi só um comentário emocionado. Aliás ele não pode ir para São Paulo que baixa na OSESP sempre na esperança de uma grande programação.

Fiquei feliz por mim, mas ainda mais por ele. Acho que vamos com uma bandeirinha discretinha do Brasil e tomar cuidado para não dar uma de cafona e convida-lo para jantar, no maior estilo tiete.

Muito orgulho!

Comentários

Postagens mais visitadas